|
 |
« em: 19 de Janeiro de 2010, 23:52 » |
|
SuperFM : E atenção porque a SuperFM está à procura de uma super voz... Em breve, o casting...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #1 em: 20 de Janeiro de 2010, 00:58 » |
|
Não basta "só" uma super voz. Se essa super voz, não tiver o poder da super comunicação e interacção com o auditório da rádio, então de nada serve uma "super voz". Mas é, sem dúvida, uma iniciativa interessante, por parte da Super fM.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2010, 01:36 » |
|
Boa noite
Gostaria de saber mais informaçao sobre este topico... Quando sao os casting?
Cumprimentos
Bom trabalho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #3 em: 01 de Fevereiro de 2010, 18:44 » |
|
Ainda não há datas definidas. Eu também estou tentado a participar, sempre era uma rádio mais próxima de mim. A questão é que tenho a impressão que afinal andam à procura de vozes... femininas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pereira
Novato
|
 |
« Responder #4 em: 25 de Fevereiro de 2010, 15:03 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #5 em: 25 de Fevereiro de 2010, 18:07 » |
|
Posso estar enganado, mas pelo que li, só ELAS e que podem participar e o prémio é "A vencedora do passatempo tem a oportunidade de participar no programa da manhã durante o período de 3 meses sem remuneração." ..sem remuneração!?!
Dahhh Show off !
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #6 em: 25 de Fevereiro de 2010, 19:31 » |
|
Eu esperava algo mais arrojado por parte da Super FM... Perdi logo a vontade de participar, a começar por pedirem apenas mulheres, e a terminar na não remuneração.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #7 em: 25 de Fevereiro de 2010, 20:40 » |
|
Eu também ia falar da parte "não remunerado" mas ainda pensei que me iam criticar por isso...
Só uma coisa.. Quem é que vai acordar às 6 e tal manhã, ou até mesmo às 5 da manhã, durante 3 meses, para ir trabalhar DE BORLA ?
Falando de outras coisas.. O Twitter da rádio desapareceu... O Blog da rádio recebeu a sua última actualização no dia 23 de Novembro de 2009...
Acho que se querem ter uma rádio presente em todas as redes sociais convém cuidar delas, digo eu.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ON AIR
Membro Jr.

|
 |
« Responder #8 em: 25 de Fevereiro de 2010, 20:46 » |
|
Acho que já estamos todos a perceber qual o verdadeiro motivo do casting.... e mais não digo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pereira
Novato
|
 |
« Responder #9 em: 25 de Fevereiro de 2010, 20:49 » |
|
Pois, e o mais estranho é anunciarem esse facto (de ser não remunerado) como um "prémio".
Imagine que a vencedora não mora na zona, ainda terá que pagar alojamento mais deslocações: neste caso é mais um investimento que um prémio...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|