Notice: Undefined index: db_count in /home/subtemas/public_html/forum.ondasdaradio.com/Sources/QueryString.php on line 277
Nova radio: Sul FM - Fórum Ondas da Rádio
05 de Fevereiro de 2012, 22:05 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 13   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Nova radio: Sul FM  (Lida 10372 vezes)
radsul
Membro Intermédio

« Responder #30 em: 20 de Agosto de 2010, 18:34 »

ja passaram 15 dias e continua so 3 radios penso eu vamos esperar se segunda á mais alguma novidade
Registado
FM_Online
Membro Sénior

« Responder #31 em: 20 de Agosto de 2010, 19:09 »

ja passaram 15 dias e continua so 3 radios penso eu vamos esperar se segunda á mais alguma novidade

Deviam fechar era essas rádios, é só ilegalidades...
Acho uma falta de respeito por rádios que cumprem as regras e pagam os seus deveres e que muitas vezes são essas as penalizadas e as que incumprem não fazem nada.
Registado
radsul
Membro Intermédio

« Responder #32 em: 20 de Agosto de 2010, 19:15 »

nao me pernuncio nisso sera possivel estarem a investir tantos € em vão? sera que ta tudo a dormir neste país...
Registado
87-108
Visitante
« Responder #33 em: 23 de Agosto de 2010, 02:42 »

Não sei isso não se ouvem em lado nehum 89.3 FM (Rádio Praia) só mesmo a microcobertura dentro da vila de Odemira mais em lado nehum.

Bem, só se é agora. No tempo da Capital cheguei a ouvir os 89.3 perfeitamente bem em muitos sitios do municipio de Oeiras, via oceano atlantico, sem obstaculos a partir da Costa de Caparica e sem "ma vizinhaça".
Registado
FM_Online
Membro Sénior

« Responder #34 em: 23 de Agosto de 2010, 07:51 »

Bem, só se é agora. No tempo da Capital cheguei a ouvir os 89.3 perfeitamente bem em muitos sitios do municipio de Oeiras, via oceano atlantico, sem obstaculos a partir da Costa de Caparica e sem "ma vizinhaça".
Eles tem autorização para emitir com 2000 Watts que até um boa potencia mas eles nem um terço estão a utilizar quase de certeza. Eu só apanho a rádio em São Teotónio e na Zambujeira do Mar ou seja perto do emissor instalado em São Teotónio.
Registado
masterhead
Este nick é um Festival
Membro Vitalício

« Responder #35 em: 23 de Agosto de 2010, 17:13 »

Em inícios de Agosto passei por São Teotónio. Vi o emissor e decidi fazer uma busca no auto-rádio para saber de que emissora se tratava. Não tendo a antena no carro, a única frequência onde o auto-rádio parava era 101,9Mhz da Antena 3. Logo o emissor estaria desligado.
Registado
radsul
Membro Intermédio

« Responder #36 em: 02 de Setembro de 2010, 22:11 »

restauraçao no facebook http://www.facebook.com/radio.restauracao ou http://pt-pt.facebook.com/pages/Radio-Restauracao-Radio-Praia/116210038416919
Registado
Rádio Show
Membro Intermédio

« Responder #37 em: 04 de Setembro de 2010, 23:58 »

Rádio Praia com emissão online. Neste site http://www.microdouro.com/index2.html oiçam.
Registado
radsul
Membro Intermédio

« Responder #38 em: 07 de Setembro de 2010, 14:19 »

nao tem emissao on line so mesmo o nome
Registado
new_fm
Membro Vitalício

« Responder #39 em: 07 de Setembro de 2010, 15:13 »

Tem sim, mas a qualidade do streaming ... assustadora!!!
Qualquer myradiostream (de borla!!!!) bate qualquer um destes streaming ...
Impressionante como as rádio pagam o "mau", quando podem ter o "bom" de borla!!!
Tanta empresa neste país a ganhar os mundos e os fundos para fornecer serviços que são uma vergonha ... mas cá é assim ...
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6 ... 13   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: