Notice: Undefined index: db_count in /home/subtemas/public_html/forum.ondasdaradio.com/Sources/QueryString.php on line 277
Rádio Maré Alta sem emissão? - Fórum Ondas da Rádio
05 de Fevereiro de 2012, 22:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Páginas: [1] 2 3 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Rádio Maré Alta sem emissão?  (Lida 12308 vezes)
ppovoas
Anónimo Cobarde
Membro Vitalício

« em: 04 de Janeiro de 2010, 23:53 »

Estive no Algarve este final de ano e nem sinal desta estação em 102,9 MHz. Alguém sabe o que aconteceu?

Já agora, a Rádio Praia (89,3 MHz) deixou de emitir de vez? Na mesma situação está a frequência 104,0 MHz de Lagos.
Registado
PMSMR
Membro Jr.
**

« Responder #1 em: 05 de Janeiro de 2010, 00:06 »

No começo de dezembro a Radio Praia estava no ar. Apanhei-a perto de Sines.
Registado
FM_Online
Membro Sénior

« Responder #2 em: 05 de Janeiro de 2010, 00:09 »

Estive no Algarve este final de ano e nem sinal desta estação em 102,9 MHz. Alguém sabe o que aconteceu?

Já agora, a Rádio Praia (89,3 MHz) deixou de emitir de vez? Na mesma situação está a frequência 104,0 MHz de Lagos.

Posso te confirmar em breve, mas segundo sei a Maré Alta FM (102,9 MHZ) tem estado a emitir dos seus estúdios em Lagos e também de na Delfeira - São Teotónio no concelho de Odemira.
Quanto à Rádio Praia (89,3 MHZ) essa neste momento tem dias que emite outros que tem só portadora e ainda outros que não tem qualquer emissão, para além de estar com pouca potência.

Quanto à de Lagos acho que também acontece o mesmo, mas não tenho a certeza.
Registado
nunoserra
Novato
*

« Responder #3 em: 05 de Janeiro de 2010, 08:22 »

No final de Novembro estavam as duas a funcionar em perfeitas condições...

Registado
PNeves
Membro Sénior

« Responder #4 em: 05 de Janeiro de 2010, 18:31 »

Posso te confirmar em breve, mas segundo sei a Maré Alta FM (102,9 MHZ) tem estado a emitir dos seus estúdios em Lagos e também de na Delfeira - São Teotónio no concelho de Odemira.
Quanto à Rádio Praia (89,3 MHZ) essa neste momento tem dias que emite outros que tem só portadora e ainda outros que não tem qualquer emissão, para além de estar com pouca potência.

Quanto à de Lagos acho que também acontece o mesmo, mas não tenho a certeza.

Exacto, a situação é como este amigo relata.
Eu sou morador nessa zona e de facto a radio praia tem a potencia muito muito reduzida! Para além de passar maior parte do tempo em portadora...
Registado
FM_Online
Membro Sénior

« Responder #5 em: 09 de Janeiro de 2010, 00:16 »

Bom ao que parece a Rádio Maré Alta (102.9 MHZ) já está algumas semanas sem emissão...
Qual será o problema?
Registado
PNeves
Membro Sénior

« Responder #6 em: 11 de Janeiro de 2010, 03:08 »

Não faço ideia... mas ainda hoje continuava em portadora.
Registado
ILOVERADIO
Novato
*

« Responder #7 em: 01 de Fevereiro de 2010, 01:14 »

Realmente é uma vergonha, dá-me imensa pena saber que há pessoas que se tão a cagar, desculpem a expressão, mas a realidade é essa, não estivesse o dono da rádio maré alta a borrifar-se para uma rádio que já foi grande sucesso no alentejo litoral e barlavento algarvio, não é por falta de profissionais que a maré alta faria um grande caminho mas por culpa de um sr. que não é capaz de comunicar com ninguém. os odemirenses querem saber onde está a magia da rádio local que não têm, como é que se admite que o maior concelho da europa e do tamanho do país luxemburgo não tenho uma rádio de jeito?!! 102.9 MHz - o emissor está avariado devido a uma grande trovoada, quase que aposto e tenho quase a certeza que o director nem sabe da avaria, portanto podem ver o interesse que este senhor tem na sua própria rádio!
Não sei como é ninguém faz nada?? onde está a autoridade da radiodifusão!! não sei como aquilo ainda n foi penhorado...Só queria e desejava que os 102.9 MHz trouxessem algo de novo a esta região, e parece que 2010 não começou em Maré Alta! Que se faça justiça!!!!!!!
Registado
PNeves
Membro Sénior

« Responder #8 em: 08 de Fevereiro de 2010, 00:50 »

Realmente é uma vergonha, dá-me imensa pena saber que há pessoas que se tão a cagar, desculpem a expressão, mas a realidade é essa, não estivesse o dono da rádio maré alta a borrifar-se para uma rádio que já foi grande sucesso no alentejo litoral e barlavento algarvio, não é por falta de profissionais que a maré alta faria um grande caminho mas por culpa de um sr. que não é capaz de comunicar com ninguém. os odemirenses querem saber onde está a magia da rádio local que não têm, como é que se admite que o maior concelho da europa e do tamanho do país luxemburgo não tenho uma rádio de jeito?!! 102.9 MHz - o emissor está avariado devido a uma grande trovoada, quase que aposto e tenho quase a certeza que o director nem sabe da avaria, portanto podem ver o interesse que este senhor tem na sua própria rádio!
Não sei como é ninguém faz nada?? onde está a autoridade da radiodifusão!! não sei como aquilo ainda n foi penhorado...Só queria e desejava que os 102.9 MHz trouxessem algo de novo a esta região, e parece que 2010 não começou em Maré Alta! Que se faça justiça!!!!!!!

Só para esclarecer que a Maré Alta não é a rádio do concelho de Odemira, mas sim do concelho de Aljezur!
A rádio do concelho de Odemira é a rádio Praia, que também não anda melhor que a Maré Alta.
De qualquer forma, concordo, no geral, com o que disse. Se isto fosse um país ás direitas, em todos os aspectos, estas coisas não aconteciam, pelo menos desta forma descarada.

Cumprimentos
Registado
ILOVERADIO
Novato
*

« Responder #9 em: 10 de Fevereiro de 2010, 00:29 »

Olá viva, é bom saber que há pessoas preocupadas com o que está a acontecer, que eu acho que é gravíssimo. Eu de facto sei que a os 102.9 da Maré Alta são de Aljezur, só que ultimamente e infelizmente, e é verdade o único concelho a ser beneficiado com destaque era o de Odemira, o que não é bom para aljezur, mas também não sou contra o ideal da rádio que era fazer uma cobertura regional desde odemira.aljezur.vila do bispo. lagos até portimão, mas só que isso acabou por não resultar (mas não é impossivel). Nisto da rádio é crucial que se goste do que se faz (como em tudo), e ter sentido de orientação e organização para que nada falhe na programação e se falhar ter um plano B. eu não percebo nada disto, mas acho que a autarquia d alzejur devia intervir...mas n sei!

AGORA OUTRO ASSUNTO que me deixou estupfacto! em odemira apanhei a rádio praia na frequência de 94.8 MHz...PORQUÊ??? se a frequência desta rádio é 89.3 MHZ como dizem os jingles da Praia. bem parece que por estes lados já passaram melhores dias agressivo
vou continuar a acompanhar o assunto atentamente,  grande abraço e cumps!!
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: