Realmente é uma vergonha, dá-me imensa pena saber que há pessoas que se tão a cagar, desculpem a expressão, mas a realidade é essa, não estivesse o dono da rádio maré alta a borrifar-se para uma rádio que já foi grande sucesso no alentejo litoral e barlavento algarvio, não é por falta de profissionais que a maré alta faria um grande caminho mas por culpa de um sr. que não é capaz de comunicar com ninguém. os odemirenses querem saber onde está a magia da rádio local que não têm, como é que se admite que o maior concelho da europa e do tamanho do país luxemburgo não tenho uma rádio de jeito?!! 102.9 MHz - o emissor está avariado devido a uma grande trovoada, quase que aposto e tenho quase a certeza que o director nem sabe da avaria, portanto podem ver o interesse que este senhor tem na sua própria rádio!
Não sei como é ninguém faz nada?? onde está a autoridade da radiodifusão!! não sei como aquilo ainda n foi penhorado...Só queria e desejava que os 102.9 MHz trouxessem algo de novo a esta região, e parece que 2010 não começou em Maré Alta! Que se faça justiça!!!!!!!
Só para esclarecer que a Maré Alta não é a rádio do concelho de Odemira, mas sim do concelho de Aljezur!
A rádio do concelho de Odemira é a rádio Praia, que também não anda melhor que a Maré Alta.
De qualquer forma, concordo, no geral, com o que disse. Se isto fosse um país ás direitas, em todos os aspectos, estas coisas não aconteciam, pelo menos desta forma descarada.
Cumprimentos