Notice: Undefined index: db_count in /home/subtemas/public_html/forum.ondasdaradio.com/Sources/QueryString.php on line 277
Rádio Capital - frequência 102.7 MHz (Porto) desligada - Fórum Ondas da Rádio
05 de Fevereiro de 2012, 22:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Rádio Capital - frequência 102.7 MHz (Porto) desligada  (Lida 7766 vezes)
ppovoas
Anónimo Cobarde
Membro Vitalício

« Responder #110 em: 07 de Agosto de 2010, 20:02 »

Nota-se perfeitamente o quanto cuidam bem desse emissor... e quão importante é a emissão da Capital para o Porto (ironia, óbvio). Também acho piada a rubricas tipo "Roteiro Capital", se não me falha o nome, que tem como objectivo assumidíssimo (é dito no início do espaço) divulgar a vida cultural de LISBOA. Nem sequer dizem "Lisboa e Porto", é só Lisboa mesmo.

Capital, vai embora que não deixas saudades.
Registado
pedro a.
As rádios do Montez é que são!
Membro Vitalício
On-Line On-Line

« Responder #111 em: 07 de Agosto de 2010, 20:32 »

De facto, a preocupação com o transmissor do Porto não é muita. Acho que nunca vi uma única vez os 100.8 MHz de Almada (Lisboa) sem emissão. E realmente a Capital até tem bastantes ouvintes especialmente na cidade de onde ela emite. O irónico é que, tirando o jingle da frequência, nada mais na Capital faz referência a Almada.
Registado
clacademica
Membro Intermédio

« Responder #112 em: 07 de Agosto de 2010, 22:29 »

Hoje não captei a capital em Fafe e costumo apanhá-la.
Aconselho a que o projecto abandone o Porto e que venha tudo! MENOS A NFM!
Quem me dera que viesse a Oxigénio... ou a... SUPER FM!
Registado
AG
FM, Onda Média e Satélite para o Mundo
Membro Vitalício
On-Line On-Line

« Responder #113 em: 07 de Agosto de 2010, 23:33 »

Radar all the way. Dá-lhe genro.
Registado
rfilipeg
Vou dos 87.5Mhz aos 108.0Mhz em 3 segundos!!
Membro Intermédio

« Responder #114 em: 07 de Agosto de 2010, 23:39 »

Quanto ao emissor, eu ria-me se esse emissor da Capital, estivesse localizado numa região do interior do país, onde as temperaturas ultrapassam muitas vezes os 40º. Se calhar o emissor derretia não sei (ironia minha) Smiley

Quanto ao facto de a Capital continuar a emitir no Porto, não me aquece nem me arrefece. Era bom, claro, que surgisse um novo projecto para o Porto. Mas pronto, a ver vamos.
Registado
10gold
Membro Vitalício

« Responder #115 em: 08 de Agosto de 2010, 00:25 »

Quanto ao emissor, eu ria-me se esse emissor da Capital, estivesse localizado numa região do interior do país, onde as temperaturas ultrapassam muitas vezes os 40º. Se calhar o emissor derretia não sei (ironia minha) Smiley

Quanto ao facto de a Capital continuar a emitir no Porto, não me aquece nem me arrefece. Era bom, claro, que surgisse um novo projecto para o Porto. Mas pronto, a ver vamos.

E já reparou na quantidade de emissores que há pelo interior , expostos a temperaturas elevadas durante o Verão , não sofrendo deste problema.

Também se é para vir a Radar , a Oxigénio ou até mesmo a Marginal para os 102.7 , e o problema manter-se...
Registado
abiliomaia
Membro Sénior
On-Line On-Line

« Responder #116 em: 08 de Agosto de 2010, 17:55 »

E já reparou na quantidade de emissores que há pelo interior , expostos a temperaturas elevadas durante o Verão , não sofrendo deste problema.

Também se é para vir a Radar , a Oxigénio ou até mesmo a Marginal para os 102.7 , e o problema manter-se...

Se nos 102.7 estiver a Radar pode ter a certeza que muitas reclamações vao "chover" em Lisboa, pois a audiencia vai disparar e os ouvintes assiduos reclamam...
Registado
10gold
Membro Vitalício

« Responder #117 em: 08 de Agosto de 2010, 19:12 »

Se nos 102.7 estiver a Radar pode ter a certeza que muitas reclamações vao "chover" em Lisboa, pois a audiencia vai disparar e os ouvintes assiduos reclamam...

Sim, também é um facto ! E espero que isso aconteça !
É que esta situação já começa a ser caricata.

Já agora, aproveito para informar que o problema continua. Porém, a temperatura hoje no Porto está mais baixa do que nos últimos dias. É então provável que nas próximas horas os 102.7 voltem a ter o seu sinal normalizado.
Registado
abiliomaia
Membro Sénior
On-Line On-Line

« Responder #118 em: 08 de Agosto de 2010, 19:26 »

Já agora, aproveito para informar que o problema continua. Porém, a temperatura hoje no Porto está mais baixa do que nos últimos dias. É então provável que nas próximas horas os 102.7 voltem a ter o seu sinal normalizado.

Carissimo digamos que me tirou as "palavras da boca" ou do teclado... LOL
Registado
rfilipeg
Vou dos 87.5Mhz aos 108.0Mhz em 3 segundos!!
Membro Intermédio

« Responder #119 em: 08 de Agosto de 2010, 23:27 »

Concordo totalmente nas suas duas afirmações.

Penso que, se calhar, a Capital não tem conhecimento, de que o emissor está com estes problemas, porque se tivessem-no, talvez, "punham a mão naquilo".

Cumprimentos,
rfilipeg
Registado
Páginas: 1 ... 10 11 [12] 13   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: