04 de Setembro de 2010, 07:34 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Novidades: Seja nosso  amigo no Facebook

Páginas: 1 2 3 [4] 5 6   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: MFM 96.2 Barreiro  (Lida 3136 vezes)
pedro a.
Membro Vitalício

« Responder #30 em: 23 de Janeiro de 2010, 15:00 »

O problema não parece ser muito grave, é mais o tempo que está em Stereo que em Mono, e não afecta a qualidade de som, pelo menos aqui. Mas que o sinal de Stereo pisca a toda a hora, ai isso pisca.
Registado
linxtuga
Membro Intermédio

« Responder #31 em: 26 de Janeiro de 2010, 13:58 »

@ Alex: Sem dúvida desleixo. Isto dura desde Maio de 2009!! Quando estava a ouvir o MFM soft, ocorre esta situacao a partir das 23h... obviamente que não consegui continuar...

@ pedro a.: Em captações com bom sinal não te aprecebes muito disso. Mas basta ser um pouco pior o sinal para ser notório. Eu fiz esta semana um teste: mexer a antena com MFM em stereo. Resultado: quando o sinal ta mt bom, não se nota muito este "piscar". Em qualquer outra condicao de sinal nota-se mesmo muito... Smiley
Registado
Alex
Membro Sénior

« Responder #32 em: 25 de Março de 2010, 00:49 »

Pessoal até parece mentira o problema do stereo está resolvido  fan será que estão a preparar algo para a MFM? Estou agora a ouvir e digo-vos está com uma qualidade de som excelente fan
Registado
Alex
Membro Sénior

« Responder #33 em: 18 de Maio de 2010, 17:55 »

Parece que o som ainda está melhor agora, que será que irá acontecer a esta frequência ou será sempre o filho "bastardo" da MCR ?
Registado
87-108
Novato
*

« Responder #34 em: 15 de Junho de 2010, 00:04 »

Devo dizer que neste momento a MFM é a minha rádio favorita. Gosto muito da tonalidade "soft-rock" que lhe é imprimida, e sobretudo da musica portuguesa muito "orelhuda" e no entanto sem ser os êxitos do costume, a maioria nem nunca ouvi em mais lado nenhum. Infelizmente fico sem saber de que grupos se trata, ja que locução real nada! (Ja que não ha apresentação de músicas em antena que tal um site com a apresentação das musicas que passam).
Quanto à qualidade de som, também me parece que está ligeiramente melhor, apesar de não se poder de maneira nenhuma dispensar a antena no carro, e mesmo assim...
Também não tenho ouvido programas religiosos que é coisa que me faz logo apagar uma rádio das memórias 6+
Bem, espero que a MFM continue assim no geral, mas não sei porque, todas as rádios que eu começo a gostar acabam por mudar ou acabar :-( Lembro-me de optimos momentos de rádio com a Light Fm (93.7), Paris-Lisboa antes da RFI (90.4), Voz de Almada, meses antes de ser Radar (97.Cool , da Horizonte Tejo (93.Cool quando tinha parceria com a Horizonte de Tavira, e um periodo de transiçao da RCS (91.2).
Registado
Boxx
Membro Jr.
**

« Responder #35 em: 15 de Junho de 2010, 10:07 »

MFM como rádio favorita...O mundo de facto é redondo e dá muitas voltas...
Registado
Márcio Santos
Membro Intermédio

« Responder #36 em: 15 de Junho de 2010, 12:17 »

Infelizmente fico sem saber de que grupos se trata, ja que locução real nada! (Ja que não ha apresentação de músicas em antena que tal um site com a apresentação das musicas que passam).

Pois, de facto, não tem emissão online... mas, ainda ontem, ouvi locução durante a tarde.
Registado
87-108
Novato
*

« Responder #37 em: 16 de Junho de 2010, 21:55 »

Sim, tem locuçao, mas que serve para qualquer musica. É locução pré-gravada, e que se resume a frases que ancaixam em qualquer circunstância. Tipo: Boa tarde, continue na sessão da uma; continuaçao de uma optuima tarde na companhia da MFM, continue desse lado. etc..
Registado
87-108
Novato
*

« Responder #38 em: 23 de Julho de 2010, 02:39 »

Pois, de facto, não tem emissão online... mas, ainda ontem, ouvi locução durante a tarde.

Parece-me que já tiraram a locuçao gravada. Acho que ta melhor assim, era muito artificial e não fazia companhia nenhuma a ninguem. Mas a música ta cada vez melhor nos 96.2 do Barreiro!
Registado
linxtuga
Membro Intermédio

« Responder #39 em: 26 de Julho de 2010, 12:43 »

Será que eles vão ter a ideia de aumentar a potência do emissor, e fazer frequencia de Setúbal á Star FM?
Registado
Páginas: 1 2 3 [4] 5 6   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: