Devo dizer que neste momento a MFM é a minha rádio favorita. Gosto muito da tonalidade "soft-rock" que lhe é imprimida, e sobretudo da musica portuguesa muito "orelhuda" e no entanto sem ser os êxitos do costume, a maioria nem nunca ouvi em mais lado nenhum. Infelizmente fico sem saber de que grupos se trata, ja que locução real nada! (Ja que não ha apresentação de músicas em antena que tal um site com a apresentação das musicas que passam).
Quanto à qualidade de som, também me parece que está ligeiramente melhor, apesar de não se poder de maneira nenhuma dispensar a antena no carro, e mesmo assim...
Também não tenho ouvido programas religiosos que é coisa que me faz logo apagar uma rádio das memórias 6+
Bem, espero que a MFM continue assim no geral, mas não sei porque, todas as rádios que eu começo a gostar acabam por mudar ou acabar :-( Lembro-me de optimos momentos de rádio com a Light Fm (93.7), Paris-Lisboa antes da RFI (90.4), Voz de Almada, meses antes de ser Radar (97.

, da Horizonte Tejo (93.

quando tinha parceria com a Horizonte de Tavira, e um periodo de transiçao da RCS (91.2).