Notice: Undefined index: db_count in /home/subtemas/public_html/forum.ondasdaradio.com/Sources/QueryString.php on line 277
MFM 96.2 Barreiro - Fórum Ondas da Rádio
05 de Fevereiro de 2012, 20:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 10   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: MFM 96.2 Barreiro  (Lida 11568 vezes)
ondinhas
Membro Sénior

« Responder #20 em: 30 de Agosto de 2009, 16:52 »

Caro Alex

Falta o essencial. As rádios que são detidas directamente pelas igrejas.
- Renascença, RFM, Mega FM e Rádio Sim - igreja católica
- Rádio Miramar, Rádio Liz, Record FM e Rádio Placard - igreja universal do reino de deus
- Rádio Vida - igreja Maná
- Rádio Clube de Sintra - igreja adventista do 7º dia

E é esperar mais uns mesitos que mais se seguirão...
Registado
Alex
Membro Vitalício

« Responder #21 em: 31 de Agosto de 2009, 22:32 »

Mais uma vez volta a ser "comichoso" ...essencial ou não eu não lhe pedi para me confirmar nada... tem que vir sempre corrigir ou dizer que falta isto ou aquilo  Chocado alias até fala em rádios que nem são de lisboa... mas prontos
Registado
Alex
Membro Vitalício

« Responder #22 em: 14 de Janeiro de 2010, 16:44 »

Afinal esta rádio é de quem mesmo Huh? alguém sabe a quem pertence o alvara ? é que na base de dados da anacom, não pertence à MCR nem a morada que lá esta é coincidente com a Rua Sampaio e pina http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=42701

Barreiro
Baodad - Comunicações e Publicações, S.A. (Metropolitana FM)
Rua Oliveira ao Carmo, 8 1200-309 Lisboa
96,2 FM
2000 W

Em que ficamos afinal ? Alias aproveito para vos informar que o alvará foi hoje renovado pelo periodo de 10 anos pela erc
Registado
nf76
Membro Intermédio

« Responder #23 em: 15 de Janeiro de 2010, 01:13 »

Afinal esta rádio é de quem mesmo Huh? alguém sabe a quem pertence o alvara ? é que na base de dados da anacom, não pertence à MCR nem a morada que lá esta é coincidente com a Rua Sampaio e pina http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=42701

Barreiro
Baodad - Comunicações e Publicações, S.A. (Metropolitana FM)
Rua Oliveira ao Carmo, 8 1200-309 Lisboa
96,2 FM
2000 W

Em que ficamos afinal ? Alias aproveito para vos informar que o alvará foi hoje renovado pelo periodo de 10 anos pela erc

A MFM é "filha bastarda" da MCR. Nunca percebi o motivo, mas que o é, lá isso é...
Registado
Alex
Membro Vitalício

« Responder #24 em: 15 de Janeiro de 2010, 01:38 »

Pois nf76 mas não ha nada que a ligue ha MCR... Pelo menos na base de dados da anacom todas as radios de lisboa que pertecem à MCR tem a morada como Rua sampaio e pina ... esta é a unica em que a morada nada têm a haver com a MCR... Será mesmo ?
Registado
nf76
Membro Intermédio

« Responder #25 em: 15 de Janeiro de 2010, 02:10 »

Pois nf76 mas não ha nada que a ligue ha MCR... Pelo menos na base de dados da anacom todas as radios de lisboa que pertecem à MCR tem a morada como Rua sampaio e pina ... esta é a unica em que a morada nada têm a haver com a MCR... Será mesmo ?

Garanto-lhe que, não há muito tempo, havia jornalistas da MCR, que dentro das instalações da MCR, gravavam informação para a MFM e supostamente, via remota, a colocavam nos alinhamentos!
Registado
rodri70
Membro Sénior

« Responder #26 em: 15 de Janeiro de 2010, 09:44 »

A base de dados da ANACOM  tem muitas incorrecções, existem empresas e rádios com alterações conhecidas á vários anos e que não estão actualizados nessa base de dados, todos nós conhecemos várias, por outro lado muitas das rádios da MCR não estão registadas como fazendo parte da mesma, seja empresa ou individual pela lei não lhe é permitido terem posição maoritária em mais de cinco operadores de radiodifusão.
Registado
Alex
Membro Vitalício

« Responder #27 em: 21 de Janeiro de 2010, 00:09 »

Sei que não tem nada a haver, mas visto que o tópico é sobre a mesma, alguém me sabe dizer porque o sinal de stereo está sempre a piscar, tanto na minha aparelhagem como no rádio do meu carro, é que isto já se arrasta há bastante tempo... Se alguém me puder explicar o porque, agradecia!
Registado
linxtuga
Membro Vitalício

« Responder #28 em: 23 de Janeiro de 2010, 01:30 »

Sei que não tem nada a haver, mas visto que o tópico é sobre a mesma, alguém me sabe dizer porque o sinal de stereo está sempre a piscar, tanto na minha aparelhagem como no rádio do meu carro, é que isto já se arrasta há bastante tempo... Se alguém me puder explicar o porque, agradecia!

Idem aspas cá em Setúbal. E eu a pensar que era o único com esse problema... afinal de contas é da rádio!!

Também gostava que me (nos) explicasse (m) o problema, sinceramente...
Registado
Alex
Membro Vitalício

« Responder #29 em: 23 de Janeiro de 2010, 12:43 »

linxtuga acho que é mais desleixo, até porque já acontece há imenso tempo....
Registado
Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 10   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: