04 de Setembro de 2010, 07:11 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Novidades: Saiba as últimas do Fórum Ondas da Rádio no Twitter!

Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: 94.2, frequência da rádio 94 Oeste em mudanças  (Lida 4328 vezes)
Rodhy
Administrador

« Responder #40 em: 21 de Janeiro de 2010, 09:50 »

Sim, já foi informação dada aqui. Uma das antenas afectadas em Montejunto foi a da 94.2, Cadaval
Registado
Alex
Membro Sénior

« Responder #41 em: 21 de Janeiro de 2010, 12:23 »

Rodhy e é normal demorar tanto tempo ? Já foi quase há um mês... Já para não falar que a 94 nalgumas partes de santarém ouvia-se também em 94.0 FM e agora nem isso também...
Registado
Rodhy
Administrador

« Responder #42 em: 21 de Janeiro de 2010, 14:40 »

Quanto a Santarém, acredito que os 94.0 apanhassem a "boleia" da outra frequência.
Quanto ao tempo, temos de considerar orçamentos, intalações, testes, etc. Também não sabemos a disponibilidade financeira da rádio.
Registado
Alex
Membro Sénior

« Responder #43 em: 07 de Fevereiro de 2010, 12:27 »

Uma vergonha, até agora nada de sinais da 94 Oeste... Não tiveram tempo suficiente para reparar? ainda para mais acho muito estranho a 94 não querer sulocionar o problema Triste já que por espanto meu a mais oeste 94.8 FM que emitia em cadeia com a 94.2 FM da 94, já está a emitir e 94 Oeste, tá quieto  diabo
Registado
Guest
Membro Vitalício

« Responder #44 em: 07 de Fevereiro de 2010, 18:42 »

Uma vergonha, até agora nada de sinais da 94 Oeste... Não tiveram tempo suficiente para reparar? ainda para mais acho muito estranho a 94 não querer sulocionar o problema Triste já que por espanto meu a mais oeste 94.8 FM que emitia em cadeia com a 94.2 FM da 94, já está a emitir e 94 Oeste, tá quieto  diabo

É um assunto complicado porque mexe com muitas entidades, não sei até que ponto eles podem estar tanto tempo sem emissão.
O que eu não entendo é quem tem de reparar os danos do emissor, a 94 leiria ? ou a 94.8 que, nas últimas semanas de emissão ocupou a frequência....
Registado
goodsound
Administrador

« Responder #45 em: 07 de Fevereiro de 2010, 21:12 »

Os 94.2 são da 94 de Leiria, estão é alugados actualmente.
Registado
Alex
Membro Sénior

« Responder #46 em: 09 de Fevereiro de 2010, 12:26 »

Pois tb me parece que quem tem de reparar é a 94, pois a frequencia do cadaval apenas estava "alugada" à mais oeste radio  94.8 FM...Pelo menos é o que se sabe... o que sei é que ha uns dias nem a 94.8 FM nem a 94.2 FM emitiam, agora emite a mais oeste mas a 94.2 FM ta quieto :x estou-me a deliciar a ouvir a 94 na minha aparelhagem hehehehe
Registado
Rodhy
Administrador

« Responder #47 em: 09 de Fevereiro de 2010, 13:04 »

Não sabemos a realidade económica tanto de uma como outra. Isso faz toda a diferença.
Registado
Alex
Membro Sénior

« Responder #48 em: 09 de Fevereiro de 2010, 13:27 »

Pois não mas para mim a 94 deve estar muito melhor que a Mais Oeste, ve-se pela publicidade e não só e se a frequência foi mesmo alugada a Mais oeste rádio a 94 é que deve proceder à reparação... Em certo ponto acho mal a 94 ter envestido nesta frequência do cadaval, podiam ter escolhido uma frequência para emitir em lisboa, uma vez que poderia ser dispendioso no inicio mas depois ia valer a pena em termos de receitas, mas é apenas a minha opinião.

Existem projectos em Lisboa dizendo assim à "deriva" Ultra FM 88.2 FM (2000W), missas, uma playlist muito "esquisita" e muito mais... A Leziria 89.1 FM (2000W) que há uns anos era uma rádio de eleição agora está quase igual à Ultra, sem uma linha musical imposta, sem um site minimamente funcional etc ... E ainda temos a Campeã MFM 96.2 FM (2000W) a Rádio mais fantasma de todos os tempos a emitir talvez do barreiro(?) Com mais alguns programas, sem RDS, com problemas de som, mas com algumas Novidades...

Ficam aqui as sugestões, um negocio muito mais dispendioso mas que ia ter receitas muito rapidamente, pois eu e imensas pessoas iriamos adorar ouvir a 94 em Lisboa... 
Registado
Rodhy
Administrador

« Responder #49 em: 09 de Fevereiro de 2010, 14:28 »

Não podemos saber senão pelos mesmos.

Uma realidade é que por exemplo, uma das estações afectadas, tem um spot a passar na sua emissão a dizer aos ouvintes para lligar para a Fidelidade Mundial e perguntar " O que se passa com a antena da "dita" rádio. Pode ser uma promoção de ajuda ou uma mensagem para que os seguros sejam mais céleres.

Há outros casos, que eu conheço em que vai ao ponto de colaboradores estarem sem receber (alguns deles em situação muito delicada). Todos os exemplos atrás são de rádios que sofreram com o temporal de 23 de Dezembro.

Ter publicidade não quer dizer que haja capacidade económica para fazer face a certas despesas.
A 94.8 tem investido muito em promoção fora de portas e a 94 pode não estar em boa situação económica.

Quanto à aposta na frequência do Cadaval, é e sempre será uma excelente aposta.

94 em Lx? Mais uma no meio de muitas? Não vejo a necessidade. Já temos a Cidade, a Orbital, etc.
Há que deixar um pouco o pensamento metropolitano e apostar também em outros pontos do país que tembém merecem. 
Registado
Páginas: 1 ... 3 4 [5] 6 7   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: