|
 |
« Responder #30 em: 08 de Outubro de 2009, 03:44 » |
|
Relembre-se que para qualquer confirmação oficial, é necessário a deliberação da ERC.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #31 em: 10 de Dezembro de 2009, 11:56 » |
|
hs pelo que tenho ouvido, é apenas temporário a emissão em simultaneo... a 94 fm, está a preparar um projecto para o cadaval com emissão propria, temos que esperar para ouvir 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #32 em: 10 de Dezembro de 2009, 12:06 » |
|
Pois, já lá vão quase 4 meses e nada. Ainda para mais enganam o ouvinte até dizer chega, como se não bastasse o site da 94 indicar a frequência do Oeste, o RDS dos 94.2 mantém-se como 94-OESTE.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #33 em: 10 de Dezembro de 2009, 12:09 » |
|
pois realmente continua tudo na mesma... vou tentar contactar o responsavel, a ver se me diz algo, esta rádio que está a ser retransmitida na 94.2, desculpem-me o termo, mas, é deveras "azeiteira" mistura musica popular portuguesa com inglesa, que salganhada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #34 em: 10 de Dezembro de 2009, 13:45 » |
|
Olá cumprimentos a todos sou novo nesse forum e gostaria de deixar o meu comentario a respeito.
Acredito que para a região Oeste foi uma grande perda a transmissão da 94FM. Os ouvintes lamentam e os comerciantes locais tambem. Esta atitute da direcção da 94FM mostra que não é entendida no assunto no que diz respeito a radio. Só dá espaço aos grandes grupos para que as rádios locais continuem a desaparecer, e assim sejam compradas ou sub-alugadas. Nestes ultimos meses tanto a 94 de Leiria como a 94 do Cadaval mostram que andam há deriva, sem uma direcçao de rádio a frente. Perdem frequencia, deixámos de ouvir os grandes passatempos. Onde estão os locutores animados que supreendiam os amantes da rádio? As grandes chamadas do Caio Cesar? O site da 94 a mim parece-me que parou no tempo. A 94 já não parece a verdadeira 94 de outros tempos, total falta de direcção,,, Pena,,, O unico profissional de peso e reconhecido que há nessa radio é o Caio Cesar... Cumprimentos a todos .
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #35 em: 10 de Dezembro de 2009, 14:08 » |
|
Jorgelima, Bem-vindo!  Pessoalmente, concordo em parte com a sua opinião. Faltam mais animadores... por exemplo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #36 em: 10 de Dezembro de 2009, 19:12 » |
|
Pois também já reparei nisso ... Agora só consigo ouvir em 94.0, mas aqui na minha zona do Ribatejo já apanho mal essa frequencia... 94.2 era muito melhor, mas pronto ... ja a antiga 94 faliu, será que esta tmb irá falir  Era pena, pois e sempre a minha radio alternativa (ou a hiper fm)... Bem vamos ver
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #37 em: 15 de Dezembro de 2009, 18:50 » |
|
Perdoe-me mas não acredito em parceria 94 com 94 oeste ou seja lá o que for. A 94fm já viveu melhores dias financeiramente. Tem poucos animadores e a emissão é quase exclusivamente gravada. A aquisição da 94.2 também não terá sido um grande negócio. Os administradores da 94, não são propriamente muito sensíveis a rádio. São empresários de sucesso, mas de rádio .... se não der prejuízo, para eles já é bom.
Por isso acredito que oficialmente seja esse o discurso (devido à erc) mas deve andar aí alguma burocracia a ser tratada e é de esperar notícias.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
hugo86
Novato
|
 |
« Responder #38 em: 30 de Dezembro de 2009, 19:20 » |
|
Sem dúvida que fiquei surpreso por saber que está em mudanças e os 94.2FM esta tarde durante a emissão do Dance Music não foram referidos pelo locutor.
Sou um assíduo ouvinte via net da Rádio 94FM visto em Queluz não apanhar os 94.2FM(em Massamá Norte, a 2km de minha casa apanhava) e agora é esperar para ver
Quando vou à Ericeira gosto de ouvir os 94.2FM,hei-de ver como será daqui para a frente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
 |
« Responder #39 em: 21 de Janeiro de 2010, 00:05 » |
|
Hoje fui a Santarém e verifiquei que a frequência dos 94.2 não está a funcionar ou então está com uma potencia muito baixa, o mais estranho é que conseguia apanhar em alguns sitios a 94 FM nos 94.0 e agora nem isso, será que o emissor da 94 também foi prejudicado pelo mau tempo ? A mais oeste rádio também não há sinal dela, isto já foi quase há um mês :s alguém sabe se os 94.0 FM estão a emitir na potência normal ? e os 94.2 FM para as pessoas do Cadaval e arredores conseguem ouvir algo ? Sinceramente para mim, foi muito mau este aluguer da 94 Oeste pela Mais Oeste Rádio ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|