10 de Setembro de 2010, 07:03 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Novidades: Vote aqui na sondagem do Fórum Ondas da Ràdio!

Eventos linkados
  • Lançamento da Super FM: 21 de Setembro de 2009
Páginas: 1 ... 33 34 [35]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Super FM já está no ar!  (Lida 15346 vezes)
ondinhas
Membro Intermédio

« Responder #340 em: 20 de Janeiro de 2010, 19:10 »

Não posso responder. Sei as de fora. As de dentro algumas pessoas saíram. Se isso terá a haver com tentativas de golpe de estado... É possível.
Agora acho estranho tentarem tomar conta de uma rádio não pertencendo à direcção. Seria puro suicídio a não ser que fossem quase todos os colaboradores...
Registado
nrusso69
Estreante
*

« Responder #341 em: 21 de Janeiro de 2010, 00:21 »

Já agora, com a saída que a Super Fm tem, terá algum posicionamento no próximo baréme da Marktest?

A super Fm pelo que foi dito pelo director tem 0.3 de audiência o que pode corresponder a 68 mil e tal ouvintes...em 3 meses e com um emissor com baixa potência...não é nada mau!!!! com um pouco mais de potência podem ter a certeza que já teria mais...mas um passo de cada vez...agora também já têm outdoors com publicidade da Super.

Em relação ao espirito da super dos anos 90....eu também sinto a falta e quando o Rui faz emissão faz-me lembrar a "velha" Super embora não tenha nada a apontar aos locutores actuais, antes pelo contrário...mas gostava de voltar a ouvir na super a Catarina Pereira na super Eleição e Super baladas ao final do dia, o Gil, o Quintas e por ai fora!!!!

Em relação às supostas tentativa de sabotar o projecto antes de ele ir para o ar, deverão ser os moinho de vento que o Rui sempre disse existirem e que ele luta diáriamente...mas não sei porque....se calhar porque a Super incomoda muita gente....e se calhar os 0.3 com um emissor fraquito explica isso.... dance
Registado
Alex
Membro Sénior

« Responder #342 em: 01 de Fevereiro de 2010, 12:04 »

Boas, tenho reparado que já há alguns dias que a Super está sem RDS...  procurar
Registado
pedro a.
Membro Vitalício

« Responder #343 em: 01 de Fevereiro de 2010, 18:43 »

Boas, tenho reparado que já há alguns dias que a Super está sem RDS...  procurar

Ah! Não é problema do meu rádio afinal. É que o estranho nisto é que o sinal de RDS até aparece no display, mas nunca mais aparecia a indicação.
Registado
pedro a.
Membro Vitalício

« Responder #344 em: 01 de Fevereiro de 2010, 23:45 »

O RDS está mesmo nas lonas hoje, agora a mensagem da Super é: PEPE____
Registado
linxtuga
Membro Intermédio

« Responder #345 em: 02 de Fevereiro de 2010, 20:06 »

O RDS está mesmo nas lonas hoje, agora a mensagem da Super é: PEPE____

Que raio de RDS é esse? o que significa "Pepe"?  música
Registado
Alex
Membro Sénior

« Responder #346 em: 02 de Fevereiro de 2010, 21:24 »

Realmente não vi nenhum PEPE___ apenas me dá indicação de RDS e aparece Wait PS mais nada LOOOOOOOOL
Registado
pedro a.
Membro Vitalício

« Responder #347 em: 03 de Fevereiro de 2010, 00:10 »

Realmente não vi nenhum PEPE___ apenas me dá indicação de RDS e aparece Wait PS mais nada LOOOOOOOOL

Foi só ontem à noite :S
Registado
rockgirl
Estreante
*

« Responder #348 em: 23 de Fevereiro de 2010, 01:08 »

quem se está a c....para a rádio, seja ela qual for é melhor escolher outra ocupação.
Registado
Páginas: 1 ... 33 34 [35]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: