Já agora, com a saída que a Super Fm tem, terá algum posicionamento no próximo baréme da Marktest?
A super Fm pelo que foi dito pelo director tem 0.3 de audiência o que pode corresponder a 68 mil e tal ouvintes...em 3 meses e com um emissor com baixa potência...não é nada mau!!!! com um pouco mais de potência podem ter a certeza que já teria mais...mas um passo de cada vez...agora também já têm outdoors com publicidade da Super.
Em relação ao espirito da super dos anos 90....eu também sinto a falta e quando o Rui faz emissão faz-me lembrar a "velha" Super embora não tenha nada a apontar aos locutores actuais, antes pelo contrário...mas gostava de voltar a ouvir na super a Catarina Pereira na super Eleição e Super baladas ao final do dia, o Gil, o Quintas e por ai fora!!!!
Em relação às supostas tentativa de sabotar o projecto antes de ele ir para o ar, deverão ser os moinho de vento que o Rui sempre disse existirem e que ele luta diáriamente...mas não sei porque....se calhar porque a Super incomoda muita gente....e se calhar os 0.3 com um emissor fraquito explica isso....