10 de Setembro de 2010, 06:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Novidades: Saiba as últimas do Fórum Ondas da Rádio no Facebook - seja nosso amigo!

Eventos linkados
  • Lançamento da Super FM: 21 de Setembro de 2009
Páginas: 1 ... 32 33 [34] 35   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Super FM já está no ar!  (Lida 15344 vezes)
ppovoas
Membro Vitalício

« Responder #330 em: 13 de Janeiro de 2010, 21:53 »

É a única rádio "rock" no panorama radiofónico lisboeta. Quem não gosta pode sempre mudar de canal.

Hum? Então e a Best? E porque não a Radar?
Registado
ljundberg
Novato
*

« Responder #331 em: 14 de Janeiro de 2010, 01:19 »

Hum? Então e a Best? E porque não a Radar?

A Best sim. A Radar num registo rock, mas diferente, mais alternativo. Já há uns tempos que não ouço a Super,mas parece-me que dificilmente se poderá recriar o espírito da 1ª e 2ª Super dos anos 90. Já aqui se falou nisto. Havia uma mística que passava completamente para os ouvintes. Outra geração, outra maneira de estar. Fica ainda assim uma boa aposta na diferença (Só falo do que não sei, Late Night) e a vontade de puxar pelas bandas nacionais.

Registado
d79
Novato
*

« Responder #332 em: 14 de Janeiro de 2010, 10:57 »

A Best sim. A Radar num registo rock, mas diferente, mais alternativo. Já há uns tempos que não ouço a Super,mas parece-me que dificilmente se poderá recriar o espírito da 1ª e 2ª Super dos anos 90. Já aqui se falou nisto. Havia uma mística que passava completamente para os ouvintes. Outra geração, outra maneira de estar. Fica ainda assim uma boa aposta na diferença (Só falo do que não sei, Late Night) e a vontade de puxar pelas bandas nacionais.

Realmente esses dois programas eram excelentes apostas, mas já foram... e nem sei se realmente vão voltar, só o tempo o dirá. Actualmente nesse horário temos a máquina do tempo com a Lara Pereira.
Registado
nunoserra
Novato
*

« Responder #333 em: 14 de Janeiro de 2010, 11:17 »

Não se pode fazer rádio sem pessoas... (embora haja por aí uns "iluminados" que acham que é possivel)

Ora se as pessoas da Super FM do "antigamente" já lá não estão... como é que querem recuperar a rádio dos anos idos?
Registado
Rodhy
Administrador

« Responder #334 em: 14 de Janeiro de 2010, 12:17 »

Já agora, com a saída que a Super Fm tem, terá algum posicionamento no próximo baréme da Marktest?
Registado
Guest
Membro Vitalício

« Responder #335 em: 14 de Janeiro de 2010, 12:37 »

Já agora, com a saída que a Super Fm tem, terá algum posicionamento no próximo baréme da Marktest?

Não me parece... mas....
Registado
pedro a.
Membro Vitalício

« Responder #336 em: 14 de Janeiro de 2010, 15:26 »

Também acho que não. Pelo que vejo e oiço em Lisboa, as grandes continuam a destacar-se. Aliás a que pelas minhas contas até irá aumentar as audiências é a M80 pois está com uma cada vez maior aceitação por aqui.
Registado
ondinhas
Membro Intermédio

« Responder #337 em: 15 de Janeiro de 2010, 11:51 »

E heis que com o emissor mais fraco das redondezas (comparando com as grandes) a Super FM aparece logo no 1º Bareme a seguir a ter aberto.
Com 3 mesitos e tendo em conta que o Bareme começa logo a ser feito em Outubro (ainda a Super não tinha 1 mês) é de assinalar.
Registado
Rodhy
Administrador

« Responder #338 em: 15 de Janeiro de 2010, 12:00 »

Subscrevo.  yes
Registado
Rádio Local
Membro Jr.
**

« Responder #339 em: 17 de Janeiro de 2010, 14:21 »

Meus caros!

A emissão da Super FM é temática. Rock sobretudo! Passam algum pop. Pessoalmente se a Super desatar a passar "Lady´s e Madonnas" não me agradará muito. Porque eu faço parte do público alvo da Super. Eu sei disso e a direcção também o saberá por certo. É a única rádio "rock" no panorama radiofónico lisboeta. Quem não gosta pode sempre mudar de canal.
Em relação à locução eu oiço um locutor no período de manhã (não me recordo agora do nome) e outro à tarde (Hugo Silva). Isso da Super só ter vozes femininas... É ouvir se fazem favor.

Se há problemas lá? Há. Sempre existiu. Mesmo antes de abrirem já havia movimentações de bastidores para sabotar o seu reaparecimento. O que é bom e pequeno neste país tem a tendência a incomodar os grandes... É pena que se pense assim. O que é certo é que é o tema nesta secção mais comentado e lido. Alguma razão haverá... Quem não gosta é livre de comentar mas dentro dos limites e não ser imbecil e apontar erros de opinião. Eu também não gosto nada da Mega FM mas sei ver que é um produto bem feito e não venho para aqui apontar defeitos porque tenho sempre mas sempre a faculdade de poder mudar de canal.

Concordo!
O problema é que a sabotagem vinha de dentro!!!!
Registado
Páginas: 1 ... 32 33 [34] 35   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: