10 de Setembro de 2010, 06:55 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Novidades: Saiba as últimas do Fórum Ondas da Rádio no Facebook - seja nosso amigo!

Eventos linkados
  • Lançamento da Super FM: 21 de Setembro de 2009
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 35   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Super FM já está no ar!  (Lida 15345 vezes)
Alguem
Novato
*

« Responder #10 em: 14 de Setembro de 2009, 09:32 »

Parece que a SUPER já está a dar polémica: segundo consta, as pessoas que lá trabalhavam e colaboravam foram todas despedidas, com a promessa de colaborarem na nova rádio...Acho que ainda vai meter tribunal...
Registado
d79
Novato
*

« Responder #11 em: 14 de Setembro de 2009, 10:31 »

Parece que a SUPER já está a dar polémica: segundo consta, as pessoas que lá trabalhavam e colaboravam foram todas despedidas, com a promessa de colaborarem na nova rádio...Acho que ainda vai meter tribunal...

Fonte???
Registado
Guest
Membro Vitalício

« Responder #12 em: 14 de Setembro de 2009, 11:00 »

Parece tudo muito vago..
Mais infos pf
Registado
d79
Novato
*

« Responder #13 em: 14 de Setembro de 2009, 11:18 »

Sim, para alguém que se regista hoje e manda uma "bojarda" assim para o ar... Mais infos please
Registado
goodsound
Administrador

« Responder #14 em: 15 de Setembro de 2009, 21:42 »

A contagem decrescente para 21 de Setembro está a ser feita em superfm.blogspot.com, o blogue da Super FM.
Registado
Alguem
Novato
*

« Responder #15 em: 16 de Setembro de 2009, 09:53 »

A questão do tribunal foi referida por mim. Não a tomem como certa!Ninguém me disse nada!No que diz respeito ao certo, foi o que me foi dito por pessoas que colaboravam na rádio desde o início...
Registado
Alex
Membro Sénior

« Responder #16 em: 16 de Setembro de 2009, 10:12 »

Ainda estou a apanhar do ar... afinal isto aconteceu quando ? quando é que as pessoas foram despedidas ?As pessoas que trabalhavam na Eco ou na super ?
Registado
Alguem
Novato
*

« Responder #17 em: 16 de Setembro de 2009, 10:31 »

As pessoas da Echo.
Registado
Rodhy
Administrador

« Responder #18 em: 16 de Setembro de 2009, 11:09 »

Meus caros,

É necessária alguma contenção neste tipo de comentários. Estamos a falar da vida de algumas das pessoas. O "diz que disse" muitas vezes, pode não corresponder à realidade. Sugiro que usem a palavra "alegadamente" ou que contactem directamente o director da referida estação, Rui Santos, registado neste fórum.

O alegado despedimento de antigos membros da ECO com a promessa de fazerem parte da nova rádio (Subentenda-se SUPER FM) é um assunto muito sensível. São questões internas da actual direcção e intervenientes.
Por isso, peço-vos que tenham alguma contenção DO que falam e vejam se as vossas fontes são fidedignas e a informação correcta. Não se esqueçam que assim, só se está a ver um dos lados, o que provoca parcialidade.

Nota pessoal:

Muitas vezes, quando alguém compra/aluga/sub-aluga/adquire uma rádio, pode ou não ficar com os activos da empresa, ou seja, uma parte destes activos são as pessoas que trabalhavam para os antigos donos e que podem ser ou não reaproveitados para a nova equipa.
Registado
Alguem
Novato
*

« Responder #19 em: 16 de Setembro de 2009, 11:34 »

Peço desculpa. Deveria ter usado o termo "alegadamente". Pelo facto peço as maiores desculpas aos visados...
Registado
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 35   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: